Pensando alto: Quem vai morrer ?

Muitas vezes amamos tanto algo que é complicado deixa-lo fazer parte do nosso passado, mas hoje eu quero te perguntar: Você é capacitado?

maxresdefaultReprodução: imagens da internet

A obra de Deus deve ser feita com perfeição, porém quando amamos demais algum ministério as vezes não conseguimos reconhecer que nosso tempo ali já acabou, que devemos ir para outra área e dar oportunidade a outra pessoa. Você pode dizer “Eu amo ser do louvor, dançar, ser líder de algum ministério e etc.” (Lembre – se em nenhum momento eu  questionei seu amor, e sim, se você era capacitado). Se meu pastor me pedisse algo como: “Preciso que você construa um muro para a sala das crianças”, eu faria com muito amor, mais a realidade é que a parede sairia torta, feia, cheia de desníveis, pois a verdade é que eu não sou mestre de obras, não sou capacitada para tal atividade.

Não basta amor somente, e sim ser verdadeiramente capacitado, Deus merece SEMPRE o melhor que podemos dar, se há alguém mais capacitado que você, que quer fazer algo melhor para Deus, deixe seu ego de lado e de OPORTUNIDADE. Não adianta você não querer sair por “amar demais” ou ser tão mesquinho ao ponto de não querer que ninguém “tome seu lugar “ e  ver o ministério morrer por isso. Dito isso, só quero te fazer mais uma pergunta, e pense bem antes de responder.
Quem vai morrer, o ministério ou a sua carne ?

Por Yasmim Vianna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s