Livro: A vez da minha vida

DSC08344

                                                                      Reprodução: imagem da internet

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, encontra um envelope de ouro no tapete. um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: ela está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família.

Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez – e histórias que contou – também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, as meias-verdades serão reveladas totalmente, a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida. E ela terá de cumpri-lo.”

Eu, particularmente. amei esse livro!!! Ele é emocionante, engraçado e, de certo modo, reflexivo. Como está a sua vida? Talvez esteja boa ou talvez não. É exatamente desse assunto que o livro trata: quando nos preocupamos com coisas bobas; quando mentimos, sem motivos, para as pessoas e para nós mesmos; quando não vivemos a vida da maneira que a mesma deveria ser vivida. Você tem se dedicado à sua vida? E se você tivesse a chance de mudá-la, mudaria?

“Se a vida lhe enviar uma chance, aproveite e viva!”

      Por: Renata Guimarães

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s