Pensando alto: Desligue o cel, e olhe o céu!

ceu-estrelado

                                                                                                                    Reprodução: imagens da internet

Mensagem visualizada. Compartilhamento feito com êxito. Curti, curti, curti. O tempo todo estamos com o celular na mão. Conversando, atualizando o status, notificando, respondendo comentários. Mas chega o “bendito” momento que a bateria acaba, e o que fazemos? carregamos. Uma, duas, três vezes, e quantas mais forem necessárias, em um dia. Não conseguimos deixá – lo quieto ou desligado, então nós nos desligamos para ligá – lo.

E enquanto estamos tão desconectados do real, esquecemos de olhar para o Alto. Para o Céu. Para Deus. Então, avalie comigo: onde está a nossa ligação? No celular ou no céu? Será que um mero objeto supre o que precisa?

Deus quer que nós visualizemos Sua mensagem, que compartilhemos ela com êxito. Quer que a presença dEle seja curtida. Quer que a nossa conversa seja diária. E quer que sempre atualizemos nossos status. Queira estar em um constante e eterno relacionamento sério, queira estar noiva – até porque Ele é o noivo -, e queira estar preparada para o Grande Dia, o casamento. Não se contente com a solteirice.

Ligue – se com Deus. Ele te atende e conversa com você, o dia inteiro se você deixar. Ele não quebra, não pára de funcionar, não dá tédio e tem sempre novidades. Então, desliga esse celular. Olhe para o Céu.

 Por: Renata Guimarães

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s