Pensando Alto : A Casa Mal Assombrada da Existência

” Não me fale , não me conte , não quero saber , deixa – me ficar aqui no meu canto ,

estou bem aqui . “

906d77dd39dd923d2d8168eca1ce62c0Reprodução : Imagens da internet

Bem provável que você já tenha passado por essa situação e achou que jamais iria sair dessa crise. Ah, CRISE, sempre criando estratégias que vai além da nossa capacidade de compreender nossas mudanças. Sejam elas más ou boas.

Afinal, crise tem lado bom? Claro!  A crise é considerada um dos melhores momentos da vida! Por mais que seja doloroso, que você queira se esconder nesse momento dramático, é nessa hora que você é você. Acabaram os holofotes, amigos falsos, tapinhas nas costas, abraços mal intencionados e os elogios com um toque de inveja. Agora você se permite ser um ser humano de carne e osso, que tem sentimentos, que chora. Não perca esse tempo, faça desse tempo um período de oportunidades de continuar a crescer, criar imunidades, aumentar sua força e auto estima.

Avalie suas escolhas, ouvindo os seus verdadeiros amigos que com certeza irão ajudar você com palavras verdadeiras e motiva-lo para voltar a viver o que Deus tem para sua vida. Deus está tentando falar com você há muito tempo!  Você estava muito ocupado conversando com novos amigos, agenda cheia, e – mails para responder e a semana lotada. Talvez, agora nessa crise você tenha alguns minutos  e horas para Deus. Afinal de tudo, a vida não é feita com orgulho, mas sim pela humildade.

Por : Karine Martins

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s