Pensando alto: Seja o amor da sua vida!

Vou descobrir que de nada vale encontrar o amor da minha vida se eu não viver o melhor da vida comigo mesma.”

Marcela Picanço

Seja agora! Viva esse amor agora! Saia, se divirta, viva o momento, viaje, leia, brinque, pule, dance. Chore, mas também ria (muito, de preferência). Cometa erros, mas tenha humildade para acertá-los ou para se desculpar. Ame. Ame muito. Deus, sua família, seus amigos, seu trabalho, sua vida. E ame-se demais. Afinal, amor próprio é tudo!

Muitas vezes achamos que precisamos encontrar o homem/amor da nossa vida para nos sentirmos completas, não é?! Mas aí vai um segredo: a graça está em se sentir completa consigo mesma, sem essa de ficar esperando o belo príncipe que irá te fazer feliz. Ele será apenas uma consequência, uma boa consequência admito, mas, ainda assim, consequência. Temos que nos sentir bem com nós mesmas primeiro, e isso não é egoísmo nem vaidade, é apenas vontade de nos fazermos feliz.

Li uma vez em uma revista que a pessoa certa só irá aparecer quando não precisarmos desse “alguém”, ou seja, quando estivermos distraídas curtindo e aproveitando nossa vida. Até porque, a vida é um dom! E só nós mesmos podemos estragá-la. É necessário dar valor à ela, vivê-la. Permita-se desfrutar de cada momento. E se os momentos forem ruins, não baixe a cabeça, eles podem te deixar mais forte. Encontre-se. Seja a mulher da sua vida. Seja o seu amor!

Por: Renata Guimarães

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s