Séries: Marvel Agente Carter

Foto: Reprodução da Internet

Foto: Reprodução da Internet

Gênero: Ação/Aventura

Duração: 42minutos

Nº de episódios: 8 episódios

Status:Renovada

Quem acompanha o universo cinematográfico da Marvel estúdio, deve conhecer essa moça. Peggy Carter (Hayley Atwell ) apareceu pela primeira vez no cinema no filme Capitão América – O primeiro vingador. Além de agente do exercito americano, Peggy também foi interesse amoroso de Steve Rogger (Chris Evans), o Capitão América. Mesmo não tendo muito espaço no filme, o público gostou da moça e depois disso ela teve vários participações em outros filmes do estúdio, incluindo na série de TV Marvel Agentes da SHIELD, e de um curta metragem nos extras do filme Homem de Ferro 3. Então a Marvel ouviu os fãs e deu uma série (na verdade minissérie) para Peggy chamar de sua. E que bom que ela fez isso.

SINOPSE: O ano é 1946 e os tempos de paz tiveram um forte baque na vida de Peggy, já que ela agora se encontra marginalizada pelos homens que voltaram do combate no exterior. Trabalhando para a SSR (sigla em inglês para Reserva Científica Estratégica, agência secreta das tropas Aliadas durante a Segunda Guerra Mundial, posteriormente absorvida pela S.H.I.E.L.D.), Peggy deve conciliar seu trab alho administrativo com as missões secretas que ela realiza para Howard Stark. Tudo isso enquanto tenta levar sua vida como uma mulher solteira nos Estados Unidos da América, após perder o amor de sua vida – Steve Rogers.

Foto: Reprodução da Internet

Foto: Reprodução da Internet

Além de Peggy, a série traz de volta personagens conhecidos como Howard Stark (Dominic Cooper) pai de Tony Stark e personagens novos (não tão novo assim para os fãs rsrs) como Edwin Jarvis (James d’arcy) o mordomo de Stark e companheiro de Peggy em suas aventuras. Além dos agentes Jack Thompson (Chad Michael Murray da série One Tree Hill) e Daniel Sousa (Enver Gjokaj).

Agente Carter conseguiu trazer para a TV o que a Marvel ainda tenta introduzir no cinema: Uma personagem feminina forte e protagonista. Peggy é toda a representação da mulher dos anos 40, que fez grandes feitos durante a 2ª Guerra e agora é relegada a funções como servir cafezinho e atender telefonemas. Peggy tenta a todo minuto provar para os homens, e para si mesma, que ela é uma Agente, não a simples namoradinha do Capitão América, e que ser mulher não a impede de exercer funções maiores.

 Sei do meu valor. Não ligo para a opinião dos outros.

Foto: Reprodução da Internet

Foto: Reprodução da Internet

Além de contar com atuações incríveis como a de Hayley Atwell (eita mulher diva), Agente Carter reúne tudo que uma boa série de super heróis pode ter (mesmo não tendo super heróis como no convencional). Ela é uma ótima adaptação dos quadrinhos, tendo várias referencias aos fãs da Marvel, e àqueles que não acompanham os filmes do estúdio ela também não desagrada, reunindo ação, aventura, drama, comédia e uma história fechada com começo, meio e fim. Sem falar dos poucos episódios que faz você devorar a série em menos de uma semana.

Deixando algumas pontas soltas para uma continuação, a 2 temporada já está em produção com a trama se passando em Los Angeles dos anos 40. Tem estréia prevista para o inicio de 2016 e terá 10 episódio. Uhullllll

– Qual o seu nome garota?

-AGENTE

Por: Camila Matias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s