Filmes: Teaser trailer Capitão América – Guerra civil

capitão américa- guerra civil posterFinalmente os fãs podem ficar mais aliviados, saiu essa semana o tão esperado trailer de Capitão América – Guerra Civil. E não foi só isso… Na terça-feira a noite os atores Chris Evans e Robert Downey Jr., o Capitão América e o Homem de Ferro respectivamente, estiveram no program de entrevista Jimmy Kimmel Live. Os fãs já sabiam que viria algo de novo nessa entrevista e foi o que aconteceu, com direito a piadinhas do apresentador e até uma competição amigável dos atores. Robert anunciou primeiro o poster oficial do filme, em seguida Chris diz que aquilo era muito legal mas ele tinha outra surpresa um pouco melhor mas pra isso tinha que se sentar em um lugar mais privilegiado do ao lado do apresentador e todos riem, e surgiu aí guerra civil rsrsrs. Segue a baixo o trecho da entrevista:

Agora vamos ao trailer. Os fãs de quadrinhos já sabem que o filme vai ser inspirado na saga Guerra Civil da Marvel, temos a resenha da Hq aqui no blog!! Mas terá muitas diferenças na história, a final a Marvel já segue uma linha de acontecimentos no cinema e não teria lógica sair da rota. Porém ao que indica o trailer e a sinopse oficial lançada na quarta -feira a história terá a mesma essência da Hq, é o que espero! Segue abaixo o trailer e a sinopse oficial:

Sinopse: Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, “Capitão América: Guerra Civil” da Marvel capitão américa guerra civil posterencontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil” da Marvel estreia nos cinemas dia 28 de Abril de 2016. Fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br

Pontos importantes do trailer e da sinopse:

capitão america 3 poster

O trailer inicia a partir da cena pós créditos de Homem Formiga, mostrando Steve Rogers reencontrando Bucky Barnes, o saldado invernal e  seu amigo de infância junto com Sam Wilson o Falcão. Ali podemos perceber que Bucky está recobrando a memória, porém ele ainda fez coisas horríveis no passado como o saldado invernal e é um procurado mundialmente por seus crimes. Além disso, vemos que ocorre algum tipo de atentado e a culpa recai sobre Bucky. Mas a culpa de toda a briga não parece ser apenas por causa dele, como diz na sinopse muitas coisas aconteceram com os Vingadores, inclusive em Era de Ultron o que faz o governo querer tomar as rédeas do grupo e mantê-los sobre vigilância. Essa iniciativa vai dividir os Vingadores colocando o Capitão América que é contra a intervenção do governo em embate  com o Homem de Ferro que é a favor, daí a ligação com a saga dos quadrinhos. Além disso, parece que haverá muitas questões pessoais envolvidas já que o Soldado invernal foi o responsável pela morte dos pais de Tony como foi falado em Capitão América – O Soldado Invernal. Além da trama política muitas coisas não foram mostradas no trailer como o vilão Barão Zemo e Ossos Cruzados, o Visão, a Agente Sheron Carter que será o interesse amoroso de Steve, o personagem de Martin Freeman que deve ser um político ou alguém do governo, o Homem Formiga, tem quem digam que ele estava lá rsrsrs e claro o Homem Aranha , prefiro que guardem a aparição dele para o filme mesmo. O trailer é repleto de ótimas cenas de luta como no filme anterior, e o ponto alto é a cena final com uma baita luta coreografada com direito a passes de escudo e um pouco de lágrimas também rsrs. Para quem não leu os quadrinhos, fique tranquilo. A Marvel tem seguido uma linha bem ajustada tanto nos filmes quanto nas séries e quem tem acompanhado isso creio que não vai ficar perdido.O que espero é que o filme mantenha a mesma essência da Hq deixando todos com a pergunta ao sair do cinema: Quem estava certo? Capitão ou Homem de Ferro? Se conseguirem reproduzir toda a complexidade da Hq podemos confiar que será um dos melhores filmes de 2016.

Que venha 2016, que venha a Guerra Civil!!!!!

Por Julieta: Camila Matias

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s