Bibliando: Ageu 2:7-9

O desejado de todas as nações virá a este templo e encherei este lugar com a minha glória, diz o Senhor dos exércitos celestiais
A prata é minha, e o ouro é meu, diz o Senhor todo-poderoso.
O futuro esplendor deste templo será maior do que a sua glória no passado, diz o Senhor todo-poderoso. E neste lugar trarei paz. Eu, o Senhor todo-poderoso falei!
Ageu 2:7-9

Quando voltamos de viajem nem sempre encontramos a casa organizada. A vezes ela está cheia de poeria e com cheiro de mofo. Nós somos uma casa, cada um de nós somos uma pequena casa, que pode ter ficado por um bom tempo sem ser habitada. Esse tempo deu lugar a poeira, ao mofo, a escuridão. Mas quando o Senhor da casa retorna para ela, Ele a enche com sua GLÓRIA. O Senhor da casa é o desejado das nações, sabe por quê? Porque ele é o único capaz de restaurar a alegria, dar paz ao oprimido, fortalecer o fraco, curar a alma. “Ele é a voz que fala ao coração.
Sobre esperança e um futuro além do que se pode ver”. Deixe Ele encher esta pequena casa com Sua Glória. Deixe O desejado das nações abrir as janelas da sua alma.

Por Julieta: Camila Matias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s