Meus 10 casais preferidos do cinema

Hoje o QDJ está em clima de romance, e pensando nisso listei meus 10 casais favoritos que já apareceram nas telonas, então vem comigo:

 

Will Traynor e Louisa Clark

Como eu era antes de você

Me-Before-You-trailer-is-out-and-it-would-make-you-cry-too-much

Sei que ainda não estrou nos cinemas, mas esse casal que nos fez ter diversas emoções e ao chorar ao ler o ultimo capítulo do livro não podia ficar de fora como um dos meus casais favoritos. A luta de Louisa para fazer com que Will mude de ideia e não busque na morte o escape para sua dor é emocionante, apesar do final não ser como ela nem nós esperávamos.

Caleb Holt e Catherine

À prova de fogo

myeSUKD

Caleb é um profissional exemplar e tem como princípio nunca deixar seu companheiro para trás numa situação de perigo. Vendo seu casamento fracassar ele aceita de seu pai fazer o desafio do amor. Assim Caleb tem 40 dias para salvar seu casamento e faz de tudo para conseguir. Apesar de uma resistência de sua esposa, no final todo esforço e dedicação valem a pena e eles tem o final esperados por todos, uma linda reconciliação

 

Holly e Gerry 

P.S. Eu Te Amo

ffffffffffffffffffffffffffffff

Após a morte de Gerry, Holly fica sem rumo e direção, entrando em uma profunda depressão. Então ela descobre cartas deixadas pelo seu amado esposo antes de partir, o que a levam a dar um novo sentido em sua vida. Esse casal nos mostra que o amor e carinho vai além da vida e que todos merecem um novo recomeço.

Margaret Tate e Andrew Paxton

A proposta

flicks_review5-1_18

Esse casal  fez muita gente dar muitas risadas ao se meterem em diversas confusões. Para não se deportada  ela tenta enganar a imigração inventando um casamento de fachada com seu assistente. O pior que a família do “noivo” quer conhece – la o que levam a entrar em muitas enrascadas e no final um amor passa a surgir.

 

Page e Leo

Para sempre

parasempre

Casados e felizes vem suas vidas serem transformadas, após um terrível acidente, que leva parte da memória de Page embora. Fazendo com que ela esqueça de Leo, o que faz com que ele tenha que reconquista la novamente, o que não parece uma tarefa muito fácil, pois ela parece estar bem diferente após o acidente. O final fica a gosto da imaginação de cada um.

Katharina e Patrick

10 coisas que odeio em você

aaaa

E quem não se apaixonou pelo casal nada convencional  Katharina e Patrick, com eles podemos perceber que não existe casal perfeito.  Contratado para conquistar Katharina para que sua irmã possa namorar Joey, Patrick acaba se apaixonando pelo seu jeito de ser.

 

Henry Roth e Lucy Whitmore

Como se fosse a primeira vez

maxresdefault (2)

Quem nunca quis alguém que a conquistasse todos os dias? Bom podemos dizer que  Henry Roth sabe muito bem como fazer isso, não é mesmo? Ao descobrir que a mulher por quem estava apaixonado sofria por falta de memória de curto prazo, faz de tudo para conquista lá todos os dias para poder ficar ao seu lado

Landon e Jamie Sullivan

Um amor para recordarmaxresdefault (1)

Ambos com personalidades e pensamentos diferentes um do outro, fizeram muita gente se apaixonar   e chorar com um final não desejado, porém inesquecível.

Vada e Thomas

Meu primeiro amor

PAIXAO

Vada e Thomas são melhores amigos e essas duas crianças nos mostram a descoberta de um amor puro e simples e que fez muita gente se derreter ao darem o primeiro selinho um no outro.

Alex e Rosie

Simplesmente acontece

sex-love-life-2015-02-trust-again-main

Depois de assistir esse filme e derramar muitas lágrimas, chego a conclusão que o amor pode estar mais perto do que imaginamos. Rosie e Alex parecem que nunca terão seu felizes para sempre, depois de separados seus caminhos e prioridades são outros, apesar de nunca se afastarem um do outro, se comunicam sempre através de mensagens. E para alegria de todos os amantes de um bom romance, no final Alex vai atras de Rosie e finalmente ficam juntos.

E que tal, nesse dia assistir um desses casais com alguém especial?

Então prepara a pipoca!

Feliz dia dos namorados!

Por Julieta: Thays de Oliveira 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s